SOLUÇÃO 3R LABOR - QSMS

Destacamos abaixo os melhores equipamentos com custo beneficio para atende-los nas demandas ocupacionais e ambientais:


1) Medidor analisador de Vibração Ocupacional e Ambiental alemão comercializado pela Ambergo:  VM31 da MMF,


2) Áudio-Dosimetro especial CESVA com medição em bandas de frequência, atendendo as questões de áudio-dosimetria, eficiência  de EPI e índice NC  a partir das medições em oitavas atendendo simultaneamente questões de conforto no ambiente de trabalho, NR-17 anexo II que faz referencia a NBR 10151: Áudio-Dosimetro Especial DC112a versão Brasil. Maiores detalhes no datashhet em portugues: Dados DC112a;

3) Software NoiseAtWork tipo D, completo para apresentação de resultados de nível de pressão  sonora e dosimetria em mapas renderizados, com possibilidade de predição da exposição, pericia, auditoria e classificação da avaliação, complementando o processo de gestao do agente ruído  ocupacional que no Tipo D, permite a inserção, além dos pontos de medição, novas fontes de potência sonora e barreiras, com predição da exposição diária ou semanal. Vem com o MapCompanion App gratis.

As descrições e características dos equipamentos que destacamos, falam por elas mesmas. Sendo um diferencial nos serviços de SST com possibilidades de atuação em diversas áreas do conhecimento.


Proposta para aquisição direto na Ambergo em Braga, próximo a Porto em Portugal. Parte do pagamento deve ser antecipado para a solicitação de fabricação e disponibilize-os na empresa. VISITE A AMBERGO E FAÇA CURSOS COM PADRÃO INTERNACIONAL.


Nota: Com relação ao NoiseAtWork e MapAtWork a 3R Brasil emite uma proposta já com os devidos descontos para as licenças anuais.